Poder Executivo Municipal

Hipermercado de Ubatuba divulga oportunidade de locação para lojistas

Hipermercado de Ubatuba divulga oportunidade de locação para lojistas

Previsto para inaugurar no início de novembro, um novo Hipermercado do município de Ubatuba está com espaços abertos para serem ocupados por lojistas que se interessem em fazer parte do complexo de compras que dá acesso ao empreendimento.

Ao todo, são 37 espaços para lojistas de diversas categorias. De acordo com o hipermercado, a maioria dos espaços já foi alugada, porém ainda há oportunidades para os empreendedores que queiram fazer parte da unidade, que já conta com uma grande variedade de produtos e serviços. Os interessados podem enviar e-mail para: aluguel.lojas@shibata.com.br.

O novo hipermercado terá 250 colaboradores diretos e será localizado na Rua Oswaldo Cruz, 754, no bairro Mato Dentro. Serão mais de 350 vagas de estacionamento, sendo a maioria coberta, 28 check-outs, 4.000 m² de área de vendas climatizada com um design moderno, além de um mix de mais de 30 mil itens que é um dos diferenciais do grupo.

Além dos setores tradicionais, a loja se destaca pelos setores de bazar, rotisseria, pizza assada, Daiso e adega com mais de 500 rótulos.

/* * VLibras */