Poder Executivo Municipal

Hoje é o último dia da campanha de doação de brinquedos do FSS

Hoje é o último dia da campanha de doação de brinquedos do FSS

Esta segunda-feira, 10, é o último dia para colaborar com a Campanha “Doe um brinquedo e ganhe sorrisos” em Ubatuba. A iniciativa é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS) e visa a arrecadação de brinquedos novos ou usados, mas que estejam em perfeito estado de uso, para presentear as crianças das famílias e entidades já assistidas pelo órgão.

Quem desejar fazer a doação, pode comparecer à Sede do FSS, que fica na avenida Governador Abreu Sodré, Perequê-Açu, das 8h às 12 e das 13h às 17h. O prazo não será prorrogado, pois a intenção é encaminhar os itens arrecadados para os pequenos no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, proporcionando a comemoração feliz em uma data marcante.

“Estabelecemos esse prazo para termos tempo de realizar a triagem a fim de garantir que o brinquedo esteja em bom estado de uso, até porque, a criança espera esse brinquedo e, com isso, ela dá um sorriso. Isso interfere na autoestima da criança, fazendo com que ela se sinta vista”, reforçou a presidente do FSS, Rita de Cássia Pereira.

/* * VLibras */