Poder Executivo Municipal

Rede de supermercado será inaugurada em dezembro com geração de 100 empregos

Rede de supermercado será inaugurada em dezembro com geração de 100 empregos

A instalação de novas redes de supermercado em Ubatuba tem gerado centenas de vagas de emprego no município e promete movimentar a economia local. Nesta segunda-feira (24), representantes do Grupo Pão de Açúcar estiveram em reunião com a prefeita Flavia Pascoal, no Paço Municipal, e anunciaram a geração de 100 novas oportunidades de emprego e renda com a inauguração do supermercado prevista para o mês de dezembro em Ubatuba.

A loja será instalada em um centro comercial que segue em construção no bairro do Itaguá. As vagas serão diversas e divulgadas em breve pelo empreendimento. A prefeita Flavia Pascoal destacou o crescimento da cidade com a chegada de grandes e importantes empresas. “Estamos felizes em podermos anunciar a chegada de novos investimentos, que trazem modernidade e geração de emprego. Seguimos investindo e avançando em Ubatuba”, ressaltou a prefeita.

De acordo com os representantes do Grupo Pão de Açúcar, o supermercado de Ubatuba tem investimento médio de R$ 5 milhões e poderá funcionar 24h por dia durante a temporada, com atendimento também por e-commerce.

/* * VLibras */