Poder Executivo Municipal

Ubatuba terá mais mudanças no trânsito da região central

Ubatuba terá mais mudanças no trânsito da região central

Motoristas que trafegam pela região central de Ubatuba devem ficar atentos: algumas vias terão mudança de sentido e direção a partir do dia 20 de dezembro.

A primeira delas é a inversão no sentido da rua Condessa de Vimieiro/ rua Cel Ernesto de Oliveira, que vai passar a operar sentido praia – bairro até a rua Cunhambebe. A outra é a abertura da rua Dona Maria Alves – ligação com a avenida Iperoig onde, atualmente, existe uma calçada bloqueando a passagem – local onde ficam estacionados vários veículos de táxi.

A última, é referente à alteração feita recentemente no sentido da rua Félix Guisard Filho, que permanece, operando em direção Itaguá/Perequê-Açú. Em consequência disso, o trecho da rua Dr. Esteves da Silva entre a Rua Felix Guisard Filho e av Iperoig continuará operando em  mão dupla.

De acordo com a Diretoria de Trânsito, faixas informativas serão disponibilizadas nas vias para indicar e conscientizar os motoristas da alteração. Além disso, funcionários do Trânsito e da Guarda Civil Municipal ficarão nos locais a partir da oficialização da medida para evitar a ocorrência de acidentes.

Ainda segundo o Trânsito, as medidas visam atender o Plano de Mobilidade e garantir maior fluidez no trânsito.

/* * VLibras */