Ubatuba será sede de Rally Náutico neste mês de outubro

Os mares de Ubatuba serão o cenário do Rally Náutico no dia 15 de outubro. São esperadas cerca de 40 embarcações acima de 22 pés e 150 tripulantes. A largada simbólica acontecerá às 12h saindo do Ubatuba late Clube (UIC), e já a largada oficial será a partir das 13h.

O rally será de regularidade, ou seja, pilotos e navegadores precisarão manter médias horárias pré-estabelecidas. As embarcações realizarão o percurso para atingir os pontos plotados ao longo da praia da Enseada, Ilha Anchieta e praia do Lázaro.

O Rally Náutico é uma realização do Ubatuba Iate Clube. Segundo a organização do evento, o campeão será premiado com uma viagem para a Antártica a bordo de um navio de expedições.

A Prefeitura de Ubatuba apoia o evento. As informações e inscrições para participação estão disponíveis no site: www.ubatubaiateclube.com.br .

Quando: 15 de outubro de 2022

Onde: Ubatuba late Clube

Endereço: Rua Plinio França, 378 – Saco da Ribeira, Ubatuba – SP

R$ 400,00 por embarcação (incluso três tripulantes).

A partir do 4º tripulante o valor individual é de R$ 120,00.