Abertas as inscrições para vestibulinho da escola municipal Tancredo Neves

Alunos que estejam concluindo o nono ano do Ensino Fundamental II em 2021 podem se inscrever no período de 11 de novembro a 02 de dezembro de 2021 no processo seletivo para cursar o Ensino Médio integrado ao curso técnico em Administração, Contabilidade ou Informática da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Ubatuba.

Os cursos têm duração de três anos. São oferecidas 160 vagas no total, sendo 80 para o técnico em Administração, 40 para Contabilidade e 40 para Informática.

As inscrições devem ser feitas por meio digital, no endereço http://vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br/ até as 15 horas do dia 02 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e o boleto deve ser pago até 2 de dezembro de 2021.

No momento da inscrição, é preciso ter em mãos o CPF do(a) aluno(a). Não serão aceitas inscrições com CPF de terceiros(as), mesmo que sejam responsáveis pelo(a) candidato(a).

A prova com quatro horas de duração será realizada no domingo, 12 de dezembro de 2021. No dia da prova, os participantes deverão levar o protocolo de Inscrição (boleto quitado), cédula de identidade original (ou um documento oficial original com foto recente, como Carteira Profissional), caneta esferográfica azul ou preta, bem como máscara para prevenção da pandemia Covid-19.

Clique >> AQUI << para ler o edital completo do Vestibulinho do Tancredo.