I Festival de Arte, Cultura e Turismo continua com programação extensa

Evento paralelo ao Ubatuba Fest, que chega à sua segunda edição em 2015 cada vez mais movimentado, o I FACTU Festival de Arte, Cultura e Turismo de Ubatuba está em andamento  no Sobradão do Porto, um dos monumentos arquitetônicos mais importantes do litoral paulista.

O espaço recebe artistas de todas as áreas em uma série de eventos alegres e representativos da cultura de Ubatuba até o próximo dia 31 de janeiro.

Milhares de turistas e de moradores locais tem comparecido diariamente no evento, que apresenta arte, pintura, fotografia e as comunidades tradicionais ubatubenses, em um espaço extremamente confortável.

A iniciativa acontece em parceria entre a Prefeitura, a FundArt e a Secretaria de Turismo, valoriza o talento local e tem como principal objetivo disseminar e dar espaço aos artistas da cidade. O evento é gratuito e aberto ao público – todos os dias – das 17 horas às 22 horas.

Vale lembrar que no dia 30 de janeiro, um grande Sarau movimentará a frente do Sobradão. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone (0xx12) 3833-7000, das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Falar com Marilena.