Ubatuba recebe Fórum de Cultura do Litoral Norte

O Fórum de Cultura do Litoral Norte irá acontecer nos dias 15, 16 e 17 de junho e é uma realização do CMPC – Conselho Municipal de Política Cultural de Ubatuba com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e da Companhia Municipal de Turismo (Comtur).

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de conversar, refletir sobre a arte, cidadania, espaço físico e imaterial onde se cria e realiza a cultura. O objetivo é criar espaços de comunicação, construção de pensamentos e inteligências e diagnostico de demandas de artistas, produtores, “costureiros” e das comunidades tradicionais do Litoral Norte.

As inscrições devem ser feitas pelo link:

Confira a programação:

15/06 (sexta-feira)

Local: Sobradão do Porto, Praça Anchieta, Centro – Ubatuba

17h – Credenciamento

18h – Roda de conversa

20h30 – Apresentação Grupo Cantamar

Das 17h às 22h – Exposição e venda de artesanato do grupo setorial de artesanato da Fundart.

16/06 (sábado)

Local: Sobradão do Porto, Praça Anchieta, Centro – Ubatuba

10h – Apresentações artísticas de rua

11h30 – Dinâmica de comunicação

13h – Intervalo (almoço)

14h30 – Roda de conversa “Arte pública e espaços públicos”

17h – Sarau Ubatubano

20h – Espetáculo “Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?” – Circo Navegador

21h – Apresentação cultural

Das 14h às 22h – Exposição e venda de artesanato do grupo setorial de artesanato da FundArt.

17/06 (domingo)

Local: Teatro Municipal de Ubatuba, Praça Exaltação à Santa Cruz, 22, Centro – Ubatuba

10h – Roda de conversa e fechamento da “Carta de Ubatuba“

12h30 – Encerramento do Fórum de Cultura de Ubatuba