Procon divulga horários de atendimento ao público nesta semana

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Ubatuba informa alteração no expediente durante essa semana. Devido a necessidades internas, a unidade não atenderá ao público nos dias 12 e 13, respectivamente, terça e quarta-feira.

O atendimento ao público será retomado normalmente na quinta-feira, 14. Lembrando que  o horário de funcionamento é das 8h às 17 horas – de forma ininterrupta e que o atendimento ao consumidor acontece das 9 horas às 16 horas, com 26 senhas.

O órgão fica localizado à Rua Dona Maria Alves, 850, sala 1, centro. O telefone de contato é (0xx12) 3833-9903.

Copa do Mundo

Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o Procon acompanha o expediente da Prefeitura Municipal de Ubatuba, q eu terá funcionamento especial:

– dia 22 de junho de 2018, sexta-feira, das 14h às 18h, ininterruptamente;

– dia 27 de junho de 2018, quarta-feira, das 8h às 14h, ininterruptamente.

Essa definição foi publicada no decreto número 6888, de 4 de junho de 2018, que consta na edição de 8 de junho do Diário do Litoral Norte (página 4B).