Últimos dias para inscrever-se para o 14º Salão Ubatuba de Belas Artes

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) informa que as inscrições para o 14º Salão Ubatuba de Belas Artes terminam no próximo dia 4 de setembro.

Como nos demais anos, podem ser inscritas obras nos segmentos de pintura, desenho e escultura realizadas por artistas residentes e domiciliados no Brasil, desde que atendam o disposto no regulamento e o previsto no edital de chamamento público nº 09/2017.

As inscrições devem ser feitas presencialmente ou pelos correios, mediante o preenchimento de ficha de inscrição, juntamente com uma cópia do RG, do CPF, do comprovante de endereço e do recibo de pagamento da Taxa de Inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por artista.

No caso de inscrição via correios, as fichas de inscrição e os documentos deverão ser enviados junto com as obras para a sede da Fundart, no endereço: Praça Nóbrega, nº 54, Centro, CEP: 11680-000, Ubatuba, SP – devendo chegar na Fundação até o dia 04/09/2017.

Já as inscrições presenciais de obras de outros municípios poderão ser realizadas aos finais de semana, mediante agendamento prévio pelo telefone: (12) 3833-7000/3833-7001, com a Diretoria Cultural.

As obras selecionadas para o salão ficarão expostas de 20 de outubro a 12 de novembro, no Teatro Municipal de Ubatuba.

Confira o edital completo do edital de chamamento público do salão no link: http://fundart.com.br/inscricoes-para-o-14o-salao-ubatuba-de-belas-artes-abrem-na-proxima-segunda-feira/