Inscrições para eleição da CIPA da Prefeitura de Ubatuba estão abertas

Servidores públicos da Prefeitura de Ubatuba interessados em candidatar-se às eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) podem inscrever-se desde já junto ao departamento de Medicina do Trabalho, localizado na secretaria de Administração (avenida Dona Maria Alves, 865 – Centro).

Podem ser candidatos servidores com vínculo estatutário ou celetistas que tenham contrato por tempo indeterminado. As inscrições vão até o dia 13 de setembro.

A CIPA é composta por um total de oito servidores como membros titulares e oito como suplentes e tem mandato de um ano.

As eleições serão realizadas nos dias 4 e 5 de outubro, das 8 às 18 horas, podendo estender-se até as 22 horas nas unidades onde há expediente noturno.

As urnas de votação estarão disponíveis nos seguintes locais:

– Paço da Prefeitura Municipal (av. Dona Maria Alves, 865 – Centro)

– Secretaria de Educação (rua Gastão Madeira, 101 – Centro)

– Secretaria de Saúde (av. Rio Grande do Sul, 710 – Centro)

– Escolas Municipais

– Postos de Saúde

– Quartel da Guarda Municipal

– Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública (SINDTAPU)

– Urna volante, que fará o giro pelas demais unidades administrativas da região central.

O edital completo das eleições da CIPA pode ser lido na edição de 26 a 28 de agosto do jornal Diário do Litoral, na página 4.

Mais informações: (12) 3834-1052 (Medicina do Trabalho)