Workshop de teatro e ensaio aberto da peça “Otelo” acontecem em Ubatuba

Ubatuba recebe no próximo fim de semana o diretor inglês John Mowat para uma série de atividades. A primeira é a oficina de teatro físico e visual, que acontecerá no sábado, 19, das 9h às 13h, na Oficina dos Menestréis Ubatuba. A segunda são os ensaios da montagem da peça Otelo, adaptação da obra clássica do escritor William Shakespeare, que acontecerão no sábado e domingo à noite, no Projeto Tamar e no Sobradão do Porto. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) e é voltada a artistas, educadores e professores. A montagem da peça Otelo está sendo feita pelo grupo Commune, de São Paulo, e tem direção de Mowat.

Para participar da oficina, é preciso enviar mini currículo e carta de interesse para o email: cursos@commune.com.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 97665 2205 ou (12) 99797-9710.

Workshop de teatro físico e visual, com o diretor inglês John Mowat

Sábado, 19, 9h às 13h

Local: Oficina dos Menestréis Ubatuba – rua Salvador Corrêa, 224 – Centro

Entrada gratuita