Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba restringe atendimento presencial

O Instituto de Previdência Municipal de Ubatuba (IPMU) informa que, desde quinta-feira, 19, restringiu por tempo indeterminado o atendimento presencial ao público em sua sede, seguindo instruções dos órgãos de saúde municipais, estaduais e federais.

O atendimento presencial será restrito aos pedidos de concessão de benefício de pensão por morte e de aposentadoria, previamente agendados pelo telefone (12) 3833-3044 ou (12) 3833-4842.

A medida leva em consideração que muitos idosos, aposentados e pensionistas que frequentam o local integram o grupo de maior risco para o Covid-19.

Além disso, ficam suspensos por prazo indeterminado o Programa Pós Aposentadoria, o Programa de Preparação para Aposentadoria (PPA) e o Programa de Educação Previdenciária (PEPREV).

Estão suspensas também pelo prazo de 30 (trinta) dias as reuniões do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos.

Como alternativa, fica mantido o atendimento não presencial, no horário das 09h às 15h, de segunda a sexta-feira, pelos telefones (12) 3833 3044-1572 / 3833 4842 ou pelo e-mail financaipmu@uol.com.br ou, ainda, pelo fale conosco no site www.ipmu.com.br.

Confira mais informações na página internet do IPMU: http://ipmu.com.br/site/