Show de Sandro Bacelar no Teatro Municipal integra programação do aniversário de Ubatuba

No próximo domingo, 22, em Ubatuba, acontece o lançamento do CD “Sandro Bacelar canta Noel Rosa”. O show será realizado no Teatro Municipal às 20 horas e integra a programação do aniversário de 380 anos de Ubatuba. Os ingressos sociais podem ser trocados desde já na bilheteria do teatro por um quilo de alimento não perecível.

Bacelar irá interpretar 14 canções compostas por Noel Rosa e parceiros como Vadico e João de Barros, intercalando cada apresentação com histórias e anedotas da vida de um dos maiores sambistas brasileiros.

O show será todo acústico, sem nenhum instrumento elétrico, e Bacelar será acompanhado por músicos de Ubatuba: Rafael Furtado no violão 7 cordas; Gisele Pilz, flautista, integrante da banda Lira Padre Anchieta; Pierre Jucá no violão e no cavaco, e Wanderlei Alves, percussionista e baterista, professor nos projetos Guri e Tamar.

Em parceria com Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ubatuba, o ingresso para o evento será um quilo de alimento não perecível. O volume total a ser arrecadado vai ser destinado às entidades sociais do município.

Lançamento do CD “Sandro Bacelar canta Noel Rosa”

Quando: 22 de outubro, às 20 horas

Onde: Teatro Municipal de Ubatuba –  Praça Exaltação à Santa Cruz, 22  Centro