Segunda etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas movimenta praia da Maranduba

A praia da Maranduba foi palco no último domingo (28) da 2ª Etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas.

Mais de duas mil pessoas prestigiaram os cerca de 400 atletas de Ubatuba, São José, Taubaté, Lorena, Sul de Minas Gerais, Litoral Sul Fluminense e demais cidades do Litoral Norte Paulista e Vale do Paraíba, num belíssimo dia de sol e céu azul.

Na retirada dos chips, os atletas receberam os kits com uma mochila personalizada com a logomarca da prova, uma edição da revista Swim Channel e uma unidade de bananinhas do Tachão.

Na água os atletas encontraram condições favoráveis com pouco vento e poucas ondas, o que facilitou o percurso das provas de 250, 500, 1 mil e 3 mil metros.

Ao fim das provas, todos os atletas receberam medalhas de participação e foram à tenda de alimentação, onde fizeram a reposição de energias com frutas, água e açaí.

Os melhores colocados foram premiados com troféus e brindes oferecidos pelos patrocinadores.

Destaque para a atleta Juliana Ferreira C. Leite, de Taubaté, portadora de necessidades especiais, que deu um show de natação e utilizou a cadeira do Programa Praia Acessível para a largada e chegada.

Os resultados e classificação estão disponíveis no site www.natatoriaubatuba.com.br.

A terceira etapa de 2015 acontece na praia da Enseada, no próximo dia 13 de setembro.

A 2ª Etapa do Circuito Ubatuba de Águas Abertas foi uma apresentação da Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria de Esportes e Lazer, realização da Comtur, promoção da Secretaria de Turismo, patrocínio da L23 – Atmosfera Empreendimentos Imobiliários e Mormaii, Apoio da Veibras, Hotel Porto do Eixo, Acqua Dovers, Grupo Cauãna, Tachão de Ubatuba.