Campeonato do Projeto Onda Educacional integra família e comunidade na Itamambuca

O primeiro campeonato do Projeto Onda Educacional aconteceu na última segunda-feira (29) na praia de Itamambuca, região norte de Ubatuba.

Segundo os organizadores, o objetivo foi proporcionar a integração da família com o projeto, incentivando as crianças e mostrando aos pais como os campeonatos funcionam e a importância do suporte oferecido pela iniciativa.

Ainda de acordo com os responsáveis pelo projeto, o saldo foi extremamente positivo, com ampla participação da comunidade, que solicitou, inclusive, mais eventos do tipo.

Todos os alunos ganharam medalhas e os vencedores receberam premiações em roupas e acessórios.

Em andamento desde 2009, o Onda Educacional alcançou sua excelência neste ano com os monitores Fabio Alves e Sabrina Carrijo.

O projeto conta com apoio da Escolinha Zecão de Surf, que oferece toda a estrutura física e técnica para as aulas da garotada.

A E.M.Prof. Honor Figueira disponibiliza anualmente 40 vagas, sendo 20 para cada período.

“Agradecemos imensamente ao nosso amigo e parceiro Zecão, a SAI e a Secretaria Municipal de Educação por permitir que este projeto tenha sua continuidade transformando as vidas dos nossos pequenos”, afirma em nota a equipe responsável.

Resultados do 1o Campeonato do Projeto Onda Educacional

Feminino (6 a 8 anos)

1 Clara da Silva Luz
2 Geovanna Eustáquio Ribeiro