Ubatuba recebe emenda de R$ 1 milhão para construção da APAE

A Prefeitura Municipal de Ubatuba recebeu na última quarta-feira, 15, o valor de R$ 1 milhão, por meio de uma emenda parlamentar, para a construção da nova sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

O valor veio destinado via emenda individual do deputado federal Marcio Alvino. “O recurso será de grande importância para a população e para os beneficiários da APAE”, comentou em ofício o parlamentar.

A nova sede da APAE deverá ser construída no bairro da Estufa II. Segundo a prefeita Flavia Pascoal, melhorar a qualidade de vida de todos os assistidos pela instituição é uma prioridade do governo municipal. “Agradecemos muito o empenho do deputado, que sempre nos ajuda a conquistar investimentos para a nossa cidade. Trabalhamos sempre para melhorar essa instituição tão importante para a nossa cidade. Recentemente, por meio de uma parceria entre a nossa Secretaria de Assistência Social e a APAE, conseguimos de maneira inédita entregar um kit completo de uniforme para todos os alunos da Associação”, concluiu a prefeita lembrando da entrega dos kits realizada no dia 11 de junho.