140 famílias foram atendidas durante mutirão no Ipiranguinha

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Assistência, esteve presente no dia 7 de outubro, sábado, no bairro do Ipiranguinha para a realização do 2º mutirão do Cadúnico.

Conforme Leonilce Justo Fernandes, Coordenadora CRAS Centro, 140 famílias receberam atendimento e, devido ao sucesso do mutirão e da demanda do bairro, considera viável realizar outras ações semelhantes até que seja regularizada a situação.

A Secretaria de Assistência Social concluiu um levantamento que a realização periódica de mutirões irá sanar as demandas de Atendimentos de condicionalidades, exigência do Ministério do Desenvolvimento Social quanto à regularização dos Cadastros, efetivação de Cadastro Único, atualização de Cadastro Único, entre outros serviços essenciais.