151ª edição da Festa do Divino de Ubatuba acontece entre 7 e 15 de julho

151ª edição da Festa do Divino de Ubatuba acontece entre 7 e 15 de julho

A partir desta sexta-feira, 7, munícipes e turistas poderão contemplar a 151ª edição da Festa do Divino em Ubatuba. Até o dia 16, uma extensa programação, que mistura religiosidade e cultura, estará disponível para quem desejar.

Além da congada e da Folia do Divino, a festa é marcada por atrações como shows, bingo e barracas de alimentação, concentradas na praça da Matriz.

As procissões acontecem diariamente, de 7 a 15 de julho, a partir das 19 horas. O cortejo sai do Império do Divino (sede da Secretaria de Turismo e antiga Câmara, localizada na avenida Iperoig) e vai até à Igreja Matriz, local das celebrações e novena preparatória com o tema “ À luz do Espírito Santo, queremos dizer sim a Deus, como Maria”.

Durante a novena da festa também acontecerá o terço “Coroa do Espírito Santo”, às 15 horas, no Império do Divino. O local também está aberto diariamente para visitação na Setur, das 9h às 18h.

Dia 16, Dia da Festa, a procissão sai da Igreja São Francisco às 15h30 e segue até a Matriz para a celebração Santa Missa às 16 horas. Neste mesmo dia, às 18 horas, haverá o show de prêmios (bingo).

 

Confira a premiação:

1 – Carro 0 km

2 – Tv 40’

3 – Notebook

4 – Samsung

5 – Celular Samsung

 

A programação de shows conta com atrações da música regional:

7 de julho – Kauze

8 de julho – Banda Turnê

9 de julho – Renata Cris

10 de julho – Leandro Araújo e Banda Família

11 de julho – Juliano e Adriano/ Murilo Ferraz

12 de julho – Naguetta

13 julho – Nako e Rafael

14 de julho – Samba de Brek

15 de julho – Banda Super Máfia