3º Open Beach Tennis de Ubatuba acontece neste fim de semana

A 3ª edição do Open Beach Tennis será realizada neste final de semana nos dias 12 e 13 de novembro, na Arena Ubatuba, rua Cunhambebe, 179, a partir das 8h. A organização do evento informou que são esperados mais de 200 atletas na competição.

O organizador do evento, Osmar de Souza, mais conhecido como Marreco, ressaltou que o número de participantes da modalidade está crescendo cada dia mais e se tornando tradicional no município. “O pessoal foi passando pela praia, vendo e se interessando, e hoje nós temos um grupo de mais de 300 pessoas jogando Beach Tennis na praia do Perequê-Açu. Então temos, desde crianças de oito anos até idosos com 70 anos”.

Marreco destacou que o esporte traz diversos benefícios. “Isso só tem a agregar com a saúde, qualidade de vida e com o cidadão ubatubense”.

O Evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.