Últimos dias para votar em Ubatuba no Top Destinos Turísticos

Considerada a primeira cidade no ranking das 70 estâncias turísticas do estado de São Paulo em 2021, com título que permanece por três anos, Ubatuba concorre, mais uma vez, ao prêmio Top Destinos – uma espécie de reconhecimento anual às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil- ADVB e pela SKÅL Internacional São Paulo com apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, a iniciativa já está em sua quarta edição.

Este ano, Ubatuba concorre em três das 18 categorias: sol e praia, ecoturismo e esporte e, para votar, basta efetuar login via Facebook ou pelo endereço: https://votetop.com.br/voteagora até o dia 15 de novembro. Em 2022, a cidade foi finalista na categoria “sol e praia”.

“Ubatuba já é um destino consagrado e conhecido pelas suas belezas naturais. Possuímos uma mega diversidade de atrativos e iniciativas como esta, da Top Destinos, nos permitem apresentar a cidade e suas potencialidades por meio de um importante programa de reconhecimento e premiação”, reforçou a secretária de Turismo, Thaila Brito.