5ª edição do Gala entre amigos reúne talentos no Teatro

Pontas, meia pontas, acordes, música e talento marcaram a 5ª edição do “Gala entre amigos”, que ocorreu nos dias 7 e 8 de julho no teatro municipal “Pedro Paulo Teixeira Pinto”.

Com coreografias de ballet clássico e convidados especiais do Espaço Cultural Aline Pliz, Premabhakti – yoga e dança, Bailarte Studio de Dança, Up Studio de Dança, Menestréis de Ubatuba e Turma de dança da Associação dos Aposentados de Ubatuba, a noite foi um sucesso e uma oportunidade de apresentar ao grande público os talentos que são lapidados na Fundação.

Realizada há 29 anos pela professora de ballet clássico Alessandra Penha, a Oficina de Dança acumula nessas quase três décadas uma trajetória de sucessos e conquistas, representando, inclusive, o primeiro contato de diversos bailarinos que, atualmente, seguem carreira profissional e encantam pelos palcos do mundo.

A Oficina de Dança da Fundart já atendeu cerca de 11 mil alunos e acumula mais de 370 premiações. Por meio do ballet, oferece a crianças, adolescentes e adultos o contato e o aprendizado do ballet clássico acadêmico, proporcionando cultura e o crescimento do ser humano através da dança.