Segundo Sabesp, abastecimento de água é normalizado em Ubatuba

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp em Ubatuba informa que o abastecimento de água já está normalizado no município nesta quarta-feira, 5. Os serviços foram restabelecidos após manutenção emergencial em rede de distribuição de água nas margens da rodovia SP-55 na altura do bairro Estufa 1, que implicou no fechamento da distribuição de água em diversos bairros durante toda a terça-feira, 4.

A prefeitura também relembra que, desde 13 de março os serviços comerciais oferecidos pela companhia no município passam a ser realizados exclusivamente no Poupatempo de Ubatuba. A sede do equipamento está localizada na Rua Professor Thomaz Galhardo, 1172, Centro. E funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. São ofertados todos os serviços da Sabesp, como: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, dentre outros.

O atendimento será realizado de maneira presencial ou online, para o atendimento presencial é necessário que o cliente realize o agendamento no site https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.

A Sabesp também dispõe de serviços online, como a Companhia possui a Agência Virtual, (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/), a Central de Atendimento Telefônico que atende pelos números 195 e 0800 055 0195, e ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar: falta d’água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta e também solicitar desligamento temporário ou religação após desligamento a pedido.