Sabesp informa suspensão de abastecimento para manutenção de rede

A Sabesp em Ubatuba informa que, devido à manutenção emergencial em rede de distribuição de água nas margens da rodovia SP-55 na altura do bairro Estufa 1, será necessário o fechamento da distribuição de água em diversos bairros durante esta terça-feira, 4.

No momento, equipes trabalham para a normalização do abastecimento e a concessionária pede  a colaboração da comunidade, principalmente, na economia de água. É importante lembrar, ainda, que imóveis sem caixa d’água podem sofrer com o desabastecimento.

Os bairros atingidos em Ubatuba são: Domingas Dias, Enseada, Estufa I e II, Sesmarias, Flamengo, Flamenguinho, Itaguá, Lázaro, Perequê Mirim, Ponta das Toninhas, Ponta Grossa, Praia Grande, Praia Vermelha, Saco da Ribeira, Santa Rita, Sununga, Tenório e Toninhas.

Casos de emergência devem ser comunicados na Central de Atendimento que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195. A ligação é gratuita.