Poder Executivo Municipal

Estrada da Almada segue interditada por tempo indeterminado

Estrada da Almada segue interditada por tempo indeterminado

Equipes da Diretoria de Trânsito seguem para a estrada da Almada na manhã desta quarta-feira, 6, para sinalizar a interdição do local para a passagem de veículos por tempo indeterminado. Visando evitar qualquer acidente e preservar a vida da comunidade local, somente serão permitidas passagem de motocicleta e de pessoas a pé.

Serão instaladas placas de interdição da Defesa Civil reforçando o alerta aos usuários da via. O bloqueio do trecho já havia sido feito com bombas de sinalização desde sábado 3, quando engenheiros haviam constatado risco de continuidade de desmoronamento na pista – já atingida parcialmente.

As chuvas que caem no município desde quinta-feira, 31, causaram muitos estragos em Ubatuba e a região Norte é a mais prejudicada, chegando a registrar quase 600 mm de chuva em cerca de três dias.

A Defesa Civil reforça a orientação à comunidade para que não ultrapasse o bloqueio. A iminência de risco é real, tanto que as unidades de saúde do Ubatumirim, Almada e Picinguaba foram fechadas devido ao comprometimento do acesso aos postos.

/* * VLibras */