Secretaria de Esporte organiza amistoso de vôlei feminino

No próximo domingo (21), o ginásio do Tubão será palco para um torneio de vôlei feminino entre times da região. O torneio está sendo realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer junto com a Associação Atletas de Vôlei de Ubatuba, e ao todo, a competição será integrada por quatro times, sendo eles: Ubatuba Adulto, Ubatuba Sub-19, Caraguatatuba e Jacareí.

A competição se trata de um amistoso que tem como finalidade preparar as atletas para os Jogos Regionais, um dos principais torneios do calendário esportivo do Estado de São Paulo, que reúne diversas modalidades esportivas e gera interação e socialização de jovens e talentosos atletas de diferentes municípios paulistas. Os Jogos deste ano será do dia 4 a 14 de julho e tem como sede a cidade de Pindamonhangaba.

A 1° fase do amistoso de vôlei será composta por seis partidas, com o 1° jogo se iniciando às 8h30 e o último às 13h30. Na 2° fase será disputado o 3° lugar, que terá início às 15h00, e a grande final está programada para ter início a partir das 16h30.