APAE Ubatuba realiza a entrega de 150 kits de uniformes

Na manhã desta quarta-feira (11), 150 alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) receberam um kit de uniforme completo, adquirido por meio de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e a própria Associação.

Segundo o diretor da APAE, Johny Barbosa, a entrega do kit, composto por 2 camisetas, 1 bermuda e 1 calça, foi avaliada como positiva pelas famílias assistidas. “Todos gostaram muito do kit e tenho certeza que ajudará todos que hoje são atendidos pela nossa APAE”, explicou.

O presidente da APAE, Cândido Osvaldo de Moura, a prefeita Flavia Pascoal e o secretário de Assistência Social, Anderson Paiva, também participaram do evento de entrega e agradeceram a todos que trabalham em prol da Associação. “Deixo aqui meu muito obrigada a todos da APAE. Antes de estar aqui como prefeita, estive como supervisora de ensino, cuidei de todas as APAEs do Litoral. Sempre lutei para conquistar melhorias para a APAE e não tenho parado um só dia de buscar recursos. Com esses uniformes damos mais um passo, mas em breve vamos conquistar muitas outras melhorias”, comentou.