Fundart realiza apresentações finais das Oficinas Culturais 2023

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) preparou seis dias de apresentações para o encerramento anual das oficinas culturais do projeto “Arte para Todos”, que atendeu ao longo deste ano mais de 1.200 alunos.

Os eventos serão realizados no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro. A população poderá prestigiar atividades de dança, violão, piano, cavaquinho e capoeira, além de apreciar diversas exposições de trabalhos realizados por alunos das oficinas de fotografia, pintura, desenho, costura, entre outros cursos.

As oficinas culturais do projeto “Arte para Todos” é uma das principais atividades da Fundart, que ofereceu em 2023 um total de 25 cursos.

Confira a programação completa das atividades:

De 24 a 30/11: das 12h às 18h – Exposição com os trabalhos dos alunos das Oficinas Culturais de Costura Criativa, Desenho Artístico, Fibras Naturais, Foto Digital-Básico Operacional, Iniciação ao Bordado, Modelagem em Argila, Pintura em Tecido, Pintura em Tela e Tecelagem (Entrada livre);

Dia 24/11: às 17h30 – Apresentação de encerramento das Oficinas Culturais de Musicalização e Violão – Iniciação Musical (Ingressos podem ser retirados na Fundart);

Dia 25/11: às 19h – Ballet Clássico, Jazz, Dança do Ventre. Coreografia de encerramento “Reverance” (Ingressos esgotados);

Dia 26/11: às 17h – Capoeira e Danças Afro-brasileira de Culturas Tradicionais (Entrada livre);

Dia 27/11: às 19h – Violão Erudito, Cavaquinho Brasileiro e Percussão – Bateria Escola de Samba (Entrada livre);

Dia 2/12: às 19h – Apresentação de encerramento da Oficina Cultural de Piano (Entrada livre).