Poder Executivo Municipal

Arraia do Esporte acontece neste sábado (20) em frente ao Tubão

Arraia do Esporte acontece neste sábado (20) em frente ao Tubão

Neste sábado, 20 de agosto, será realizado o Arraia do Esporte, uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba e entidades esportivas. O evento, que será aberto ao público, contará com diversas barracas de pipoca, milho, bolos, doces, churrasco, canjica e muitas brincadeiras como cama elástica, boca do palhaço, boliche, tiro com arco e pescaria. A festa agostinha acontecerá no complexo esportivo “José Roberto Lanzoni”, com entrada da Piscina Municipal, das 18h às 23h.

O secretário de Esportes e Lazer, Tiago Balio, ressaltou que atuar com entidades que agregam o mesmo valor e missão da secretaria, além de uma meta é um grande aprendizado. “Estamos felizes com os resultados preliminares e com a adesão das entidades. Temos tudo para fazer deste evento uma grande festa para os próximos anos”.

Balio frisou também que a pasta promoverá o evento junto a aproximadamente 20 entidades esportivas de diferentes naturezas. “O intuito desta festividade é fomentar o desenvolvimento e potencialidades das entidades esportivas, em especial, aquelas que ofertam atividades junto a crianças e adolescentes. A secretaria está mediando a organização desta festividade – visando fortalecer as entidades para acolher e atender melhor as crianças e adolescentes de nosso município”.

A coordenadora de eventos da pasta, Kátia Castilho, destacou que além de promover as atividades físicas e esportivas a secretaria também promove o lazer. “Esse é o momento que acontecerá a confraternização entre todas as modalidades que passam o ano treinando isolados, então, estarão todos juntos. E também fazer com que as associações que estão conosco durante o ano possam ter um momento para confraternizar com a secretaria de esportes”.

O evento é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com associações e entidades ligadas ao esporte.

/* * VLibras */