Prefeitura de Ubatuba arrecada itens para desalojados após fortes chuvas

Em consequência das fortes chuvas que aconteceram no município desde a tarde do dia 01 de janeiro, a Prefeitura de Ubatuba está arrecadando itens como material de higiene pessoal, água, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis, toalhas, roupas e cobertores em bom estado para algumas famílias que estão desalojadas.

As pessoas que puderem colaborar, devem se encaminhar ao Ginásio de Esportes Tubão, que fica na avenida Thomaz Galhardo,  para a EM Tancredo de Almeida Neves, que fica na avenida Rio Grande do Sul e à sede da GCM, localizada no Perequê-Açu –  durante todo o sábado.

A secretaria de Segurança informa que, o trecho da avenida Rio Grande do Sul localizado atrás do aeroporto está interditado, desta maneira, o acesso à unidade escolar deve ser feito pela rodovia e rua Guarani.

Mais informações sobre o estrago das chuvas e situação das famílias desalojadas serão divulgadas em breve.