Projetos de artes cênicas podem ser inscritos para apresentação no Teatro

Até o próximo dia 20 de janeiro, companhias, grupos ou artistas de Ubatuba podem inscrever projetos de teatro, dança, circo e música autoral para apresentações no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto durante o ano de 2023.

O edital da Fundação de Arte e Cultura – Fundart – disponibiliza 32 datas entre os meses de março a outubro, para projetos artísticos produzidos em Ubatuba com isenção da taxa de utilização do espaço. Cada obra pode solicitar até quatro datas para apresentações.

Para participar da seleção é preciso ter um representante Pessoa Física e pelo menos a maioria simples da composição dos grupos ser residente em Ubatuba e ter no mínimo um ano de comprovada atuação artística no município.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, nº 54, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou ainda pelo e-mail: projetos@fundart.com.br, seguindo as exigências dispostas no edital publicado no site da Fundação.

Acesse o edital AQUI