Etec abre inscrições para Vestibulinho do 2º semestre

Interessados em participar do Vestibulinho da Etec Centro Paula Souza, classe descentralizada de Ubatuba, para o 2º semestre têm até o dia 06 de junho para efetuar as inscrições. As vagas são para as modalidades Técnico em Administração e Técnico em Nutrição e Dietética, ambos os cursos com 35 vagas cada.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br. Nesse semestre, a taxa de inscrição é de R$ 39,00. A Etec Centro Paula Souza disponibiliza vagas para quem está cursando a partir do segundo ano do Ensino médio e para quem já concluiu os estudos, ou seja, não há limite de idade.

A prova está prevista para o dia 03 de julho, a partir das 13h. O local de aplicação poderá ser conferido posteriormente pelo candidato no site da instituição, de acordo com o cronograma do vestibulinho presente na área do candidato.

A extensão Ubatuba funciona na EM Padre José de Anchieta, rua Acre s/, bairro Sumaré. Os cursos são gratuitos e têm duração de um ano e meio, sendo divididos em três módulos.

Mais detalhes:

Para esclarecimento de dúvidas, haverá plantões de atendimento à comunidade:

Segunda, terça, quinta e sexta – das 15 às 17h
e de segunda a sexta-feira no período noturno – das 19h às 22h30.

Mais informações por meio do telefone e whatsapp: (12) 3832-3441.