Secretaria de Infraestrutura intensifica ações de zeladoria

Em preparação para a temporada festiva, a Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está empenhada em uma série de ações eu visam garantir ruas limpas e bem conservadas para moradores e visitantes.

Entre as atividades realizadas, destaca-se o serviço de limpeza na Secretaria do Meio Ambiente, feito com o caminhão hidrojato, além da manutenção e alinhamento de bloquetes em diferentes ruas da cidade, como na Rua Portuguesa, Estufa 2, e na Estrada da Ponta Grossa, onde ocorre também o recape com asfalto frio.

Além disso, equipes realizaram serviços de roçada e limpeza em áreas como a estrada da Praia Brava da Almada e o bairro Marafunda, com destaque para a obstrução e limpeza com o caminhão hidrojato. Também estão em andamento diversas atividades de nivelamento de ruas, troca de tubos e recapeamento de asfalto, com foco na melhora da mobilidade urbana.