Atleta mirim representa Ubatuba e acumula títulos no Jiu-Jitsu

A atleta de Jiu-jitsu Emanuelly Santos, 9 anos, é moradora do Sertão da Quina e tem levado o nome de Ubatuba pelos tatames do Brasil.

Há 5 anos iniciou sua jornada no esporte e desde então tem sido uma referência em dedicação e persistência. Tanta disciplina rendeu frutos com premiações em campeonatos sul-americanos, pan-americanos, regionais, entre outros que participou.

Ela conta que seu maior incentivador é o pai, Bruno Emanoel dos Santos, também atleta. “Meu pai me chamou e eu tenho que agradecer, pois foi ele que me colocou no jiu-jitsu e me ajudou a ir pra cima”, conta. Além do pai, Emanuelly também se inspira no Daniel 220v, Gabrieli Pessanha e Mica Galvão.

Sobre o futuro, a atleta sonha alto e pretende representar o Brasil no mundial. “Quando eu for uma profissional, quero ajudar tanto quanto me ajudaram. E também os meus amigos, pois eles fazem parte do meu coração e me ajudam a treinar”, conclui.