Canoagem em Bertioga terá representantes ubatubenses

A cidade de Bertioga, no litoral paulista, será palco do Campeonato Brasileiro de V3 e V2R nos dias 6 e 7 de maio. O evento que acontecerá na praia da Enseada, próximo ao forte São João, determinará os campeões brasileiros das respectivas modalidades.

Além da competição ser uma grande oportunidade para os atletas mostrarem seu talento, também é classificatório para o Campeonato Pan-Americano de Va’a 2023, que será sediado no Brasil em novembro deste ano.

Ubatuba estará entre as equipes que disputarão o campeonato, representada por oito atletas distribuídos em quatro categorias diferentes. Kaique Passos, Joaquim Fernandes e Nikolas Arcanjo são alguns dos destaques da equipe. Todos são alunos da Escolinha Municipal de Canoagem de Ubatuba e disputarão o título na categoria Júnior até 19 anos.