Famílias da região Sul recebem autorização para ligação de luz

Na tarde desta segunda-feira, dia 25, representantes da Prefeitura Municipal de Ubatuba realizaram a entrega de autorizações para ligação de luz às famílias dos bairros Sertão da Quina e Araribá. Na ocasião, no Espaço Cidadão da Maranduba, cerca de 30 autorizações foram entregues, sendo que no total mais de 400 deverão ser disponibilizadas até o final do mês que vem – ação que integra o processo de regularização fundiária iniciado em 2021.

“Fico muito feliz de poder estar aqui, juntamente com a Secretaria de Habitação e o vereador Rogério Frediani, para realizar essa entrega que é um passo no processo de regularização fundiária, tão importante para todas essas famílias”, comentou a prefeita Flavia Pascoal.

Oficialização de ruas

Ainda na região Sul, na última segunda-feira, representantes da prefeitura realizaram a oficialização de duas ruas no Sertão da Quina, entregando as placas da rua da Travessa da Laje e da Viela da Laje.