Poder Executivo Municipal

Sala Thomaz Galhardo recebe exposição Balaio de Cores

Sala Thomaz Galhardo recebe exposição Balaio de Cores

Amantes da arte podem conferir uma nova mostra na Sala Professor Thomaz Galhardo, localizada na sede da Secretaria de Turismo (Setur). O artista Adriano Galvão apresenta a exposição Balaio de Cores, que está disponível para visitação até o dia 21 de agosto.

Segundo o artista, as obras são um retrato do cotidiano da comunidade tradicional caiçara representado através de cores vivas, formas e imagens. Galvão expõe seus trabalhos pelas ruas da cidade e é muito conhecido por suas pinturas e molduras em cipó, trazendo uma aproximação do espectador com a proposta apresentada em cada peça.

A entrada é gratuita e os visitantes podem conferir o conteúdo da exposição das 9h às 17h. Esta já é a sexta exposição que a Setur recebe. O espaço foi inaugurado em outubro de 2021, integrando as comemorações do aniversário de 384 anos de Ubatuba.

“Nossa cidade carece de espaços e de arte para as pessoas. Nosso objetivo é que a Setur funcione não só como Centro de Informações Turísticas, mas como um local para a visitação das pessoas, que reúna cultura, arte e promova o respeito à cultura de Ubatuba e das comunidades tradicionais”, reforçou o secretário de Turismo, Alessandro Luís Morau.

SERVIÇO
Exposição: Balaio de Cores
Local: Sala de Exposição Professor Thomaz Galhardo
Endereço: av. Iperoig 214, Centro Ubatuba (Secretaria de Turismo)
De segunda a sexta das 9h às 17h

/* * VLibras */