Dia 23 é o último dia para inscrição de bandas na Festa de São Pedro

Termina na próxima segunda-feira, dia 23, o prazo para inscrição de bandas e grupos musicais interessados em se apresentarem na 99ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba, que acontecerá de 24 a 29 de junho.

Serão selecionadas 10 bandas ou grupos musicais que se apresentarão no palco principal da festa, na Praça de Eventos, na Avenida Iperoig. Os músicos selecionados serão remunerados e se apresentarão conforme a programação definida pela Fundação de Arte e Cultura – Fundart.

Podem se inscrever bandas e grupos de estilo pop, MPB, sertanejo, samba, pagode, forró, rock e reggae, representados legalmente por pessoas jurídicas ou microempreendedores individuais – MEI. Para a inscrição é necessário conferir os documentos exigidos no edital abaixo e também disponível no site da Fundart: www.fundart.com.br. Toda a documentação deve ser entregue dentro do prazo na sede da Fundação, na Praça Nóbrega.

A seleção dos grupos será realizada mediante análise da Diretoria Cultural da Fundart, em conjunto com um membro representante do Setorial de Música do Conselho Deliberativo da fundação e um membro representante da Música do Conselho Municipal de Política Cultural de Ubatuba.

Edital_Inscricao-e-Selecao-de-Bandas_Sao-Pedro-Pescador