Basquete de Ubatuba vence 1ª etapa do Torneio Rio / São Paulo

As equipes juvenil e máster de basquetebol masculino da Secretaria de Esportes de Ubatuba saíram com a vitória da 1ª etapa do Torneio Rio / São Paulo. As partidas foram realizadas no último dia 20 de setembro, na cidade de Paraty.

Na ocasião, o time máster venceu por 68 a 48 a equipe do Clube Campestre, com atletas de Paraty e Angra dos Reis, e o juvenil levou a melhor com o placar de 58 a 52, também em cima do Campestre. Segundo a Secretaria de Esportes, agora os atletas ubatubenses estão se preparando para encarar a 2ª etapa do torneio que será realizada no mês de outubro.

“Nossas equipes estão de parabéns pelo desempenho nos jogos, agora vamos continuar dando todo apoio para que estejam ainda melhores nas próximas etapas”, comemorou o secretário adjunto de Esportes, Saulo Augusto de Souza, lembrando que hoje as equipes recebem aulas de treinamento com professores da Prefeitura Municipal.