Poder Executivo Municipal

Verão e solidariedade: Fundo Social realiza bazar com itens de praia

Verão e solidariedade: Fundo Social realiza bazar com itens de praia

Praia e verão compõem uma dupla que “dá match”. Essa combinação pode ficar ainda melhor se acrescentar um pouquinho de solidariedade. Por isso, o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (Funsoc) realiza um bazar com itens de praia na próxima terça-feira,16, a partir das 14h, na sede do Funsoc.

De acordo com a presidente da instituição, Bruna Barbosa, serão comercializados itens resultantes de apreensões da fiscalização durante ações realizadas no decorrer de 2023, como chapéus, copos, guarda-sóis, e, ainda, alguns biquinis confeccionados pelo curso de Corte e Costura.

“Todos os itens estão em bom estado e, para incentivar a participação do público, colocaremos preços bem acessíveis, com o valor máximo de 40 reais. Aceitaremos pagamento somente em dinheiro ou pix, pela chave do Funsoc”, explicou Bruna.

Ainda segundo ela, o montante arrecadado será revertido para melhorias no próprio Fundo Social, em espaço e estrutura”, acrescentou a presidente.

Fundo Social de Solidariedade

As atividades do Funsoc foram retomadas normalmente na segunda-feira, 8.  A retirada de doações continua no período da manhã, das 8h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira.

Com isso, fica mais fácil organizar os demais atendimentos, serviços e manutenção do local, uma vez que o período da tarde é destinado somente ao atendimento de entidades e à zeladoria do espaço da sede, localizada no Perequê-Açu.

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba fica na avenida Governador Abreu Sodré, Perequê-Açu, no antigo terminal turístico do bairro.

/* * VLibras */