Habitação prossegue com regularização fundiária do bairro Marafunda

A Secretaria Municipal de Habitação enviou ao Cartório de Registro de Imóveis as Certidões de Regularização Fundiária (CRF) dos moradores do bairro da Marafunda, na região oeste do município. O processo de regularização tramita desde 2010 e os moradores receberão, em breve, as matrículas individualizadas dos imóveis.

A assinatura dos documentos enviados ao cartório aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) no gabinete da Prefeitura de Ubatuba, com a presença do prefeito Marcio Maciel, do vereador Adão Pereira e da secretária de Habitação, Denise Gontijo.

As certidões finalizadas integram os processos da fase 1 da regulação da Marafunda. “O bairro é extenso e teremos a fase 2. Os moradores que ainda não entregaram os documentos necessários para a regularização devem procurar pela Secretaria de Habitação no Paço Municipal ou ligar para o telefone (12) 3834-1066 e se informar sobre o processo”, explicou Denise.