Guarda Municipal faz esclarecimentos sobre o botão do pânico

A Guarda Civil Municipal de Ubatuba informa à população que até o presente momento não conta com qualquer dispositivo ou sistema interligado para acionamento da corporação através de um botão do pânico. A instalação do sistema está sendo analisada em conjunto com as Secretarias Municipais de Segurança Pública e Educação para atender principalmente às unidades escolares e aumentar a segurança do município.

A comandante da Guarda Municipal, Patrícia Ferreira, alerta a população para que antes de adquirir qualquer dispositivo faça contato com os órgãos de segurança do município ou fale diretamente com a GCM pelo telefone (12) 3833-6707 ou 153.

Patrícia ressalta ainda que assim que o sistema do botão do pânico entrar em funcionamento na cidade será amplamente divulgado pelos canais de comunicação da Prefeitura de Ubatuba.