Poder Executivo Municipal

Ubatuba participa de campanha de combate à fome

Ubatuba participa de campanha de combate à fome

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Ubatuba é uma das instituições participantes de uma campanha de combate à fome organizada por um dos grupos de comunicação da região.

A iniciativa ‘Band contra a Fome – Abrace esta ideia’ visa mobilizar empresas e pessoas para ajudar as famílias que vivem em extrema pobreza em todos os estados brasileiros. No Vale do Paraíba e no Litoral Norte, nove instituições devem receber os alimentos para efetuar a distribuição a quem mais necessita –  o FSS é uma delas.

Responsável pelo FSS, Thaila Brito, destacou a importância da promoção de uma campanha de arrecadação de alimentos em período de pandemia. “Muitas famílias estão necessitando desse tipo de ajuda. Toda a arrecadação que será feita por meio dessa parceria será destinada às famílias que já estão cadastradas nos equipamentos da secretaria de Assistência Social do município”, explicou.

As doações podem ser entregues no Ginásio de Esportes Tubão, que fica na avenida Thomaz Galhardo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A prioridade é a arrecadação de itens que compõem a cesta básica.

Ainda não há um prazo definido para a finalização da campanha.

/* * VLibras */