Carnês do IPTU 2018 começam a ser entregues na próxima semana

A Prefeitura de Ubatuba informa que foram postados na semana passada um total de 58.178 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao ano de 2018. Com isso, os contribuintes receberão até a próxima semana seus carnês no endereço cadastrado junto à Prefeitura.

O pagamento em cota única, com descontos que variam entre 10% e 20% do valor do IPTU, deve ser feito até o dia 24 de janeiro.  Após essa data, poderá ser realizado o pagamento parcelado sem desconto que, em 2018, será feito em 11 vezes, com vencimentos entre 10 de fevereiro e 10 de dezembro.

O contribuinte pode efetuar o pagamento do IPTU 2018 nos caixas eletrônicos ou pelo internet banking do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou em seus correspondentes bancários, como as casas lotéricas. Atenção: o pagamento diretamente na boca de caixa só é possível para as agências da Caixa Econômica Federal.

Para quem quiser antecipar o pagamento, é possível ainda emitir a segunda via pela internet, no portal de serviços da Prefeitura http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/ ou também solicitá-la diretamente na Divisão de Tributos Imobiliários da Prefeitura, no Centro, ou no Espaço Cidadão, na Maranduba, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h. É preciso apresentar o número da inscrição do imóvel.

Serviço

Divisão de Tributos Imobiliários – Rua Dona Maria Alves, 865 – Centro – Tel. (12) 3834-1012

Espaço Cidadão – Rua Oscar Rossin, 10 – Maranduba – Tel. (12) 3849-8480