Poder Executivo Municipal

Chegada da Caravana da TV Digital a Ubatuba tem show de Sandami

Chegada da Caravana da TV Digital a Ubatuba tem show de Sandami

Mobilizar a população para o desligamento do sinal analógico de TV aberta, que ocorrerá em 28 de novembro de 2018, é o objetivo da Caravana da TV Digital, que chega a Ubatuba no próximo domingo, 2 de setembro.

O projeto é promovido pela Seja Digital, organização que operacionaliza a migração do sinal analógico de TV para o digital no Brasil, trazendo informação, orientação e diversão para os moradores. O sinal digital de TV representa mais qualidade de imagem e som com a TV Digital.

As atividades são todas gratuitas e acontecerão em três tendas temáticas que funcionarão na pista de Skate da Praça Capricórnio, das 10 às 17 horas. O dia se encerra com show do cantor Sandami, vocalista do grupo Sambô.

Kits gratuitos

A Caravana da TV Digital também oferecerá o apoio para a retirada gratuita de kits com antena e conversor do sinal digital, destinados às famílias beneficiárias de programas sociais federais como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros.

A lista de beneficiários é fornecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social para que a Seja Digital informe ao público por meio de cartas e campanhas de comunicação para que possam entrar em contato e agendar a retirada dos equipamentos.

Para saber se está na lista fornecida pelo Ministérios do Desenvolvimento Social ou se o agendamento já está liberado em sua região, o beneficiário deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para 147 com o CPF ou NIS (Número de Identificação Social) fornecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social em mãos.

Após o agendamento, a retirada é feita mediante a apresentação de um documento com foto que comprove a identidade do beneficiário.

Para saber mais, acesse o site: http://www.sejadigital.com.br

02 SETEMBRO ARTE SEJA DIGITAL - UBATUBA whatz Ubatuba

Funcionario
/* * VLibras */