Teatro sedia encerramento do projeto “Cidade Protetora”

A próxima terça-feira, 18, será marcada pela realização do encerramento do projeto “Cidade Protetora” – uma iniciativa idealizada pelo Grupo Aberto à Infância e Adolescência Técnicas Ocupacionais (Gaiato) junto ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Ubatuba (CMDCA) financiado pelo Itaú Social executada pelo idealizador no período de Janeiro a Outubro de 2022.

O evento acontece a partir das 15 horas no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto e contará com uma breve retrospectiva dos 10 meses de projeto, resultados e apresentações culturais. São esperadas pela organização cerca de 150 pessoas.

Dentre as ações desenvolvidas, estão: Construção e Pactuação de Fluxo e Protocolo de Escuta Especializada; Realização de Oficinas de Debate e Ações de Intervenção Artística e desenvolvimento de Produtos Artísticos e Criação da Rota da Cidade Protetora.

Além disso, também foi registrada a criação do Observatório Cidade Protetora – um olhar para Crianças e Adolescentes de Ubatuba. Trata-se de um espaço virtual com informações sobre os temas centrais debatidos no projeto e, também, com indicadores sobre as políticas públicas.