Banheiros públicos serão reformados e ampliados na Maranduba

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da EMDURB  – Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano, dará início na próxima segunda-feira, 17, a reforma e a ampliação dos banheiros públicos na praia da Maranduba.

Atualmente, a praia conta com banheiros femininos e masculinos, e com a reforma serão ampliados para atender também com um banheiro adaptado para pessoa com deficiência. O prazo previsto para término da obra é de cerca de dois meses a partir do dia 17 de outubro.

Foi dado início nesta segunda-feira, dia 10, a colocação de banheiros provisórios para serem utilizados enquanto acontecer a reforma dos já existentes, pois este é o único banheiro para turistas, população que frequenta a praia e quiosques que não possuem banheiro na Maranduba.

Os banheiros provisórios são de contêiner e contam com três banheiros femininos, três masculinos e um banheiro para deficientes.