Ubatuba recebe apresentação circense neste sábado

Música e circo se misturarão neste sábado, 17, no espetáculo “Circolatino”, em uma apresentação única no Casarão do Porto, localizado na Praça Anchieta, centro. O evento gratuito tem início às 11h.

O projeto integra ritmos musicais latinos a números circenses, como acrobacias, malabares, palhaçaria e outras expressões artísticas.

Além de conferir a apresentação, o público presente também poderá participar de uma Oficina de Circo. “A oficina será um encontro circense, onde disponibilizaremos nossos materiais e proporcionaremos a troca de experiências e truques, principalmente de malabares”, explicou a artista Carol Coelho, que comanda a apresentação ao lado de Agustin Kammerath.

O espetáculo tem classificação livre e conta com o incentivo do Programa de Ação Cultural (Proac) do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart).

“A gente fez esse espetáculo circense, que também combina com música ao vivo, e escolhemos Ubatuba pela relação pessoal que temos com a cidade. É uma peça voltada para toda a família”, concluiu Carol.

Confira a programação completa:

Espetáculo Circolatino

Data: 17/02/2024

Horário Espetáculo: 11h

Oficina de Circo: 12h
Local: Casarão do Porto. Praça Anchieta, nº 38 – Centro.

Classificação: Livre

Em caso de chuva, o local sofrerá alteração para a Praça Exaltação da Santa Cruz (em frente à Igreja Matriz).