Poder Executivo Municipal

Sebrae Aqui Ubatuba promove inscrições para o Clube de Negócios

Sebrae Aqui Ubatuba promove inscrições para o Clube de Negócios

O Sebrae Aqui Ubatuba promove as inscrições para o Clube de Negócios – uma rede empresarial com objetivo de gerar negócios, reduzir gastos, estimular parcerias e apresentar novas soluções para inovar e conectar-se para prosperar. As vagas são limitadas e para se inscrever os interessados devem acessar o site: https://clubedenegociossebrae.com.br .

Podem participar Microempresas, Empresas de Pequeno Porte, Produtores Rurais, Agronegócios, Comércio, Indústria, Serviços, Empresas Estabelecidas no Estado de São Paulo e Lideranças Executivas dispostas e engajadas.

O propósito do Clube de Negócios é o de revolucionar a forma de se relacionar empresarialmente nos sistemas de valor nacional e internacional por meio de um ambiente de conhecimento, de cooperação ativa, prospectivo e promotor de negócios. Cada empresa associada conta com um agente de negócios, responsável por acompanhar e incentivar a participação e os negócios a partir de metodologia do Sebrae-SP.

A metodologia, tecnologia, gestão e conteúdo do Clube de Negócios do Sebrae-SP contam com a parceria da FIA Business School, instituição reconhecida como uma das melhores escolas de negócios, em educação executiva e consultoria – referência no Brasil e em vários outros países.

 

/* * VLibras */