Circuito Pé na Areia tem programação neste sábado e domingo na praia do Perequê-Açu

Atividades esportivas, culturais e de lazer invadirão a Praia do Perequê-Açu neste sábado e domingo, dias 22 e 23, durante o “Circuito Pé na Areia”. Moradores e turistas poderão participar de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, slackline, surfe, zumba, capoeira, yoga e jogos de tabuleiro, além de curtir atrações musicais e peças de teatro. A programação é totalmente gratuita.

O evento acontece das 9h às 18h30 e tem como abertura uma caminhada com largada às 8h de sábado. A caminhada de 3 km é a única atividade que exige inscrição prévia, pelo site: circuitopenaareiaoficial.com.br. Podem participar pessoas a partir dos 12 anos, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis. As inscrições ficam disponíveis até esta quinta-feira, dia 20, ou até que atinja o limite de 600 participantes.

Para agitar ainda mais o evento, as atrações musicais misturam artistas locais e convidados, como João Eustáquio e Banda, Pedro Henrique (PH), Banda Kazzoo, Gui da Sanfona, Maria Clara, Jan Praieiro e Pierre Jucá.

O “Circuito Pé na Areia” faz parte das comemorações de aniversário de 385 anos de Ubatuba, sendo uma realização da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a prefeitura.

Confira a programação completa:

22 de outubro – sábado

7h: Retirada do kit da caminhada

8h: Largada da caminhada

Das 9h às 10h: aula de Yoga

Das 9h às 11h: Vivência Especial de surfe

Das 9h às 13h: Oficina de Capoeira

Das 9h às 17h: Atividades nas quadras – Vôlei de praia / Futevôlei / Badminton / Frescobol / Futebol de Areia / Beach Tennis / Jogos de Tabuleiro / Slackline

Das 10h às 14h: aulas alternadas de Zumba e Ritbox

11h: Espetáculo teatral “A menina da cabeça de bola” (no pátio do Fundo Social de Solidariedade)

Apresentações Musicais

13h: João Eustáquio e Banda